
De virada, Athletico vence o Atlético-GO e assume liderança do Brasileirão
Vinicius Cordeiro
20 de junho de 2021, 20:12
O Londrina perdeu mais uma na Série B. Desta vez, o Tubarão perdeu fora de casa contra o CSA por 1 a 0. O gol foi marcad..
Redação - 20 de junho de 2021, 22:30
O Londrina perdeu mais uma na Série B. Desta vez, o Tubarão perdeu fora de casa contra o CSA por 1 a 0. O gol foi marcado de falta pelo meia Gabriel, que tem passagens pelo Coritiba, Flamengo e Bahia. O duelo deste domingo foi válido pela quinta rodada e realizado no estádio Rei Pelé, em Maceió.
No fim, o Londrina quase chegou ao empate, mas o goleiro Thiago Rodrigues defendeu a pancada de Luiz Henrique. Apesar do resultado, o volume de criação foi maior em relação os últimos jogos e Ciprini chegou a carimbar a trave.
Com mais esse revés, são três empates e duas derrotas nas cinco rodadas até aqui. Ou seja, foram três pontos conquistados em 15 disputados, o que resulta em 20% de aproveitamento.
Com esse panorama., o Tubarão é o vice-lanterna da Série B com três pontos, dois a mais que a Ponte Preta. Cruzeiro, Confiança e Avaí têm quatro pontos cada e também estão na briga contra a ZR.
Na próxima rodada, o Londrina encara o líder Náutico, que tem 100% de aproveitamento até agora. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira (23), ás 16h, no estádio do Café.
Do outro lado, o CSA chegou a cinco pontos e aparece no 13° lugar. O jogo dos alagoanos contra o Botafogo, previsto para o meio da semana, foi adiado. Com isso, o clube volta a campo contra o Cruzeiro no domingo (27), às 20h30.
Data, hora e local: domingo (20/06), às 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Gol: Gabriel, aos dois minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Yago, Thiago Rodrigues, Gabriel, Reinaldo e Cristovam (CSA); Tiago Orobó e Luiz Henrique (LEC).
CSA: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Gabriel (Aylon), Yago (Giva Santos), Silvinho (Reinaldo) e Iury (Marco Túlio); Delatorre. Técnico: Bruno Pivetti.
Londrina: César; Ricardo Luz (Talison), Marcondes, Augusto e Luiz Henrique; Jean Henrique (Tárik), Marcelo Freitas (Tiago Orobó) e Adenilson; Douglas Santos (Caprini), Salatiel (Júnior Pirambu) e Alisson Safira. Técnico: Roberto Fonseca.
Árbitro: Andre Rodrigo Rocha (TO) foi auxiliado por Cipriano da Silva Sousa (TO) e Samuel Smith Nobrega Silva (TO).