Londrina é derrotado pelo CSA e segue na ZR da Série B

Redação

londrina csa série b

O Londrina perdeu mais uma na Série B. Desta vez, o Tubarão perdeu fora de casa contra o CSA por 1 a 0. O gol foi marcado de falta pelo meia Gabriel, que tem passagens pelo Coritiba, Flamengo e Bahia. O duelo deste domingo foi válido pela quinta rodada e realizado no estádio Rei Pelé, em Maceió.

No fim, o Londrina quase chegou ao empate, mas o goleiro Thiago Rodrigues defendeu a pancada de Luiz Henrique. Apesar do resultado, o volume de criação foi maior em relação os últimos jogos e Ciprini chegou a carimbar a trave.

Com mais esse revés, são três empates e duas derrotas nas cinco rodadas até aqui. Ou seja, foram três pontos conquistados em 15 disputados, o que resulta em 20% de aproveitamento.

Com esse panorama., o Tubarão é o vice-lanterna da Série B com três pontos, dois a mais que a Ponte Preta. Cruzeiro, Confiança e Avaí têm quatro pontos cada e também estão na briga contra a ZR.

Na próxima rodada, o Londrina encara o líder Náutico, que tem 100% de aproveitamento até agora. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira (23), ás 16h, no estádio do Café.

Do outro lado, o CSA chegou a cinco pontos e aparece no 13° lugar. O jogo dos alagoanos contra o Botafogo, previsto para o meio da semana, foi adiado. Com isso, o clube volta a campo contra o Cruzeiro no domingo (27), às 20h30.

CSA 1 x 0 LONDRINA

Data, hora e local: domingo (20/06), às 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Gol: Gabriel, aos dois minutos do primeiro tempo.

Cartões amarelos: Yago, Thiago Rodrigues, Gabriel, Reinaldo e Cristovam (CSA); Tiago Orobó e Luiz Henrique (LEC).

CSA: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Gabriel (Aylon), Yago (Giva Santos), Silvinho (Reinaldo) e Iury (Marco Túlio); Delatorre. Técnico: Bruno Pivetti.

Londrina: César; Ricardo Luz (Talison), Marcondes, Augusto e Luiz Henrique; Jean Henrique (Tárik), Marcelo Freitas (Tiago Orobó) e Adenilson; Douglas Santos (Caprini), Salatiel (Júnior Pirambu) e Alisson Safira. Técnico: Roberto Fonseca.

Árbitro: Andre Rodrigo Rocha (TO) foi auxiliado por Cipriano da Silva Sousa (TO) e Samuel Smith Nobrega Silva (TO).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="771141" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]