Londrina perde pênalti duas vezes e complica luta pelo acesso

Francielly Azevedo

O Londrina se complicou na luta pelo acesso ao empatar com o Oeste, em 0 a 0, neste sábado (10), na Arena Barueri. Pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Tubarão deixou escapar a chance de entrar de vez na briga por uma vaga na Série A do ano que vem.

O primeiro tempo foi fraco, sem grandes acontecimentos. Apagado, o Tubarão nem parecia ter entrado em campo.

A postura lenta dos visitantes, facilitou o controle do Oeste, que manteve a posse de bola, mas não representou perigo. A melhor oportunidade do time de Barueri foi com Bruno Lopes, que mandou uma bomba.

Se o jogo na etapa inicial foi lento, na volta do intervalo a postura foi totalmente diferente. As duas equipes apostaram na velocidade para chegar próximo de marcar. Com Paulinho Moccelin, o Tubarão até chegou perto.


A chance mais clara e crucial foi aos 34, quando o juiz assinalou pênalti para o Londrina. Dagoberto foi para cobrança e o goleiro defendeu. A arbitragem mandou voltar e na segunda tentativa o camisa 10 desperdiçou, bateu fraco e facilitou a defesa de Tadeu.

COMO FICA

Com o empate sem gols, o Londrina é o sexto com 55 pontos. O quarto na tabela é o Avaí, com 57 pontos. O Oeste é o 14º com 45 pontos.

Na próxima rodada, a penúltima da competição, o Tubarão recebe o CRB, na sexta-feira (16), às 21h30.

Post anteriorPróximo post
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Repórter do Paraná Portal e Rádio CBN. Tem passagens pela TV éParaná, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina.
Comentários de Facebook