Londrina perde do Vila Nova e fica próximo do rebaixamento na Série B

Jorge de Sousa

Londrina perde do Vila Nova e fica próximo do rebaixamento na Série B

O Londrina foi derrotado pelo Vila Nova por 2 a 1 na noite desta sexta-feira (19) e ficou próximo do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B.

Alesson e Arthur Rezende marcaram os gols da vitória do Vila Nova, no OBA, em Goiânia. Marcelinho descontou para o Londrina.

A derrota manteve o Londrina estacionado na 17ª colocação, com 41 pontos – um abaixo do 16º colocado Remo.

Já o Vila Nova conseguiu matematicamente garantir a permanência na Série B, com 48 pontos conquistados.

A última rodada da Série B será disputada às 16h, deste domingo (21). O Londrina recebe o Vasco da Gama, no Estádio do Café, enquanto o Vila Nova viaja para encarar o Vitória, no Barradão.

LONDRINA FALHA NA DEFESA E PERDE ‘JOGO DE SEIS PONTOS’

O Londrina criou a primeira chance de perigo aos três minutos de jogo. Victor Daniel arriscou chute cruzado da entrada da área e a bola passou rente ao poste direito.

O Vila Nova respondeu aos 36 minutos. César errou domínio em recuo e a bola quase passou a linha de gol, sobrando para Diego Tavares finalizar rente ao poste direito.

Alesson abriu o placar para o Vila Nova aos 39 minutos. Diego Tavares fez boa jogada pela esquerda e encontrou o atacante na área, com Alesson tocando no contrapé de César.

Aos 43 minutos, Moacir invadiu a área pela direita e foi derrubado por Felipe Vieira. Pênalti para o Vila Nova, convertido por Arthur Rezende no canto direito.

Jhonny Lucas perdeu chance clara para diminuir o placar aos 26 minutos. Caprini cruzou da esquerda e o volante errou a finalização na pequena área.

O Londrina conseguiu descontar o marcador aos 26 minutos. Caprini encontrou Marcelinho na área e o atacante bateu cruzado para balançar as redes.

Alan Grafite ainda teve a chance para ‘matar’ o jogo aos 46 minutos. O atacante avançou pela esquerda, puxou para o meio e finalizou rente ao poste direito.

Georgemy salvou a vitória do Vila Nova aos 51 minutos. Gegê arriscou a finalização da intermediária e o goleiro espalmou a bola na pequena área.

LEIA MAIS: Athletico x Red Bull Bragantino: jornalistas projetam a final da Sul-Americana

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="804759" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]