Londrina perde do XV de Piracicaba e está eliminado da Copa do Brasil

Jorge de Sousa

XV de Piracicaba - Londrina - Copa do Brasil

O Londrina é a primeira equipe paranaense eliminada da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (5), o Tubarão foi derrotado pelo XV de Piracicaba por 1 a 0, perdendo também a chance de embolsar R$ 650 mil de premiação.

O duelo desta quarta-feira foi realizado no Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Samuel Andrade marcou o gol da vitória do XV de Piracicaba aos 11 minutos do segundo tempo.

Atualmente o XV de Piracicaba disputa a A-2 do Campeonato Paulista, equivalente a segunda divisão estadual. Por isso, a premiação de R$ 540 mil tem grande impacto nas finanças da equipe.

FOCO NO PARANAENSE

Eliminado da Copa do Brasil, o Londrina muda seu foco para o Campeonato Paranaense até o início do Campeonato Brasileiro da Série C no mês de maio.

O Londrina recebe no Estádio do Café o Cascavel C.R., neste domingo (9), às 17h.

FALTOU O GOL

A primeira chance do jogo foi do XV de Piracicaba aos seis minutos. Samuel Andrade recebeu na entrada da área e finalizou perto do travessão.

O Londrina respondeu aos 18 minutos. Miullen foi lançado, tentou a finta em Mota, mas o goleiro foi bem no corte e salvou o XV de Piracicaba.

Daniel Costa perdeu boa chance para o XV de Piracicaba aos 35 minutos. O meia foi lançado na área, mas tirou muito de Matheus Albino e mandou a bola para fora.

O XV de Piracicaba abriu o placar aos 11 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou na entrada da área e Samuel Andrade pegou firme para balançar as redes.

O Londrina ficou com um jogador a mais no campo aos 28 minutos. Robertinho fez falta no meio de campo, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo.

Matheus Albino salvou o Londrina aos 35 minutos. Erison arriscou da entrada da área e o goleiro espalmou para o alto e fez a defesa em definitivo antes da bola cair no chão.

A última chance do Londrina foi aos 47 minutos. Júnior Pirambu recebeu na área e finalizou cruzado para Mota espalmar e salvar a equipe de Piracicaba.

Previous ArticleNext Article