Londrina pode subir até duas posições se vencer o São Bento na Série B

Francielly Azevedo


A Copa do Mundo está acontecendo, mas a Série B do Campeonato Brasileiro não parou. No próximo sábado (23), o Londrina encara o São Bento, em Sorocaba, pela 12ª rodada da competição, às 19h (de Brasília).

Atualmente, o Tubarão ocupa a 14ª posição, com 12 pontos, e vem do revés contra o Goiás. Porém, se vencer o time de sorocaba, pode subir até duas posições na tabela e voltar a lutar na caminhada para se aproximar do topo da tabela, onde estão Fortaleza (26 pontos), Avaí (21), Figueirense (20) e CSA (20). Faltam 27 partidas para o término da competição.

O São Bento é o sexto colocado, com 17 pontos. A equipe empatou com Guarani na rodada passada, em 0 a 0.

Para o atacante Moisés, o jogo será difícil, mas o LEC tem condições de ser superior. “Sabemos dos nossos objetivos dentro da competição, de conquistar o título e chegar ao G4. Então, temos uma cobrança muito forte. Até entre nós jogadores nos cobramos muito”, afirmou.

O Tubarão tem a semana cheia de treinamentos de olho no compromisso. A delegação viaja na sexta-feira (22) a tarde para Sorocaba.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.