Londrina pretende quebrar jejum em casa diante do Oeste

Francielly Azevedo


A saga do Londrina para conseguir uma vitória no Estádio do Café tem sido difícil. Já são quatro jogos sem vencer como mandante. Além disso, nas últimas quatro partidas disputadas na competição, o Tubarão não venceu nenhuma (dois empates e duas derrotas). Para tirar a “zica”, o LEC recebe o Oeste, nesta terça-feira (24), às 19h15 (de Brasília), pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O triunfo é extremamente importante, já que o alviceleste está colado na zona de rebaixamento, na 16ª posição, com 17 pontos. Apenas um ponto a mais que o Criciúma, primeiro time na degola. O Oeste é o 11º na tabela, com 22 pontos.

Para o duelo, o técnico Sergio Soares conta com o retorno do atacante Dagoberto, que cumpriu suspensão na rodada passada. O atleta é peça importante, já que em dois jogos com a camisa londrinense notou dois gols. “O Dagoberto é um jogador importante, com qualidade e que preocupa os adversários. É um jogador que realmente faz falta”, ressaltou o técnico Sérgio Soares.

Em contrapartida, o treinador não poderá contar com Jardel, suspenso pelo acúmulo de cartões. Além disso, os zagueiros Leandro Almeida e Luizão, além do volante Moisés, que já foram desfalque no jogo com o Criciúma, seguem em recuperação no departamento médico.

A escalação deve ter Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Fernando; João Paulo, Jardel e Dudu; Paulinho Moccelin (Dagoberto), Thiago Ribeiro e Luccas Brasil.

A partida será comandada pelo árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadao, auxiliado por Leone Carvalho Rocha e  Edson Antonio de Sousa. Ambos de Goiás.

 

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="538791" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]