Londrina promove reencontro de campeões no duelo com CSA

Francielly Azevedo


No próximo sábado (19), o Londrina recebe o CSA, no estádio do Café, pela sexta rodada da Série B, às 16h30 (de Brasília). O Tubarão preparou uma programação especial para receber o adversário e reviver o ano de 1980.

No dia 18 de maio de 1980, Londrina e CSA fizeram do Estádio do Café o palco da decisão do título da primeira Taça de Prata. Na ocasião, o Tubarão levou a melhor e tornou-se a primeira equipe paranaense a conquistar um título nacional. Segundo o clube alviceleste, até hoje aqueles esquadrões não saem da memória das duas apaixonadas torcidas.

A ideia é um pouco da campanha vitoriosa de alvicelestes e azulinos de 80. De acordo com o Tubarão, data, local e adversário coincidiram para tornar única a homenagem à Taça de Prata.

Para a ocasião, todos os torcedores terão direito ao meio-ingresso promocional. Os ingressos serão comercializados nos pontos de venda até a hora da partida (de acordo com o horário de funcionamento dos locais).

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.