Ainda sonhando com G4, Londrina recebe o Goiás no Estádio do Café

Francielly Azevedo


O Londrina encara o Goiás, nesta terça-feira (7), às 20h30 (horário de Brasília), pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A sete pontos de distância do Paraná Clube, quarto colocado, o Tubarão ainda tem esperanças e quer se manter próximo ao G4.

O Alviceleste é dono do melhor aproveitamento nas últimas cinco rodadas, com quatro vitórias e uma derrota. A equipe está na sétima posição, com 49 pontos.

“Esperamos fazer um grande jogo e continuar brigando pelo acesso […] Nosso time vem trabalhando muito. Esperamos ter uma boa vitória para que, degrau por degrau, vamos alcançando os nossos objetivos. O tropeço deles (adversários que estão na frente) já não faz parte do nosso trabalho. Vamos fazer o nosso para que, se para eles as coisas não derem certo, as nossas caminhem direitinho”, destacou Negueba.

A provável escalação tem César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo e Jardel; Arthur, Negueba e Safira (Carlos Henrique).

De olho no adversário

O Goiás também atravessa um bom momento. Há sete rodadas, estava na zona de rebaixamento à Série C. Quatro vitórias e três empates depois, já é o nono colocado, com 43 pontos ganhos. Será o décimo jogo do técnico Hélio dos Anjos na sexta passagem dele pelo Esmeraldino.

Para o duelo desta terça-feira, o treinador conta com o retorno de Léo Sena, que cumpriu suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Junior Viçosa e Michael disputam uma vaga no ataque.

O provável Goiás para daqui a pouco: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fabio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser e Léo Sena; Aylon, Carlos Eduardo e Junior Viçosa.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.