Londrina recebe o Linense em jogo-treino aberto ao torcedor nesta sexta-feira no Café

Francielly Azevedo e Assessoria


Com portões abertos ao torcedor, a equipe principal do Londrina recebe o Linense em jogo-treino no Estádio do Café. A movimentação, que faz parte da agenda de preparação do Alviceleste para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 15h30. A entrada do torcedor é gratuita.

O teste será o primeiro do time após a chegada dos novos reforços, anunciados ao torcedor em treino aberto na última terça-feira (3). A estreia na Série B será no sábado (14) que vem, diante do Boa Esporte, também no Café.

 

Acesso do torcedor

Os portões do Café serão abertos ao torcedor às 14h30. A entrada será feita exclusivamente pela rampa oeste, a mesma que dá acesso ao portão dos boxes do autódromo e para o setor de cadeiras do estádio.

O setor de cadeiras será o único espaço destinado para o torcedor acompanhar a atividade. Os demais setores do Café estarão fechados para o público.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="515377" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]