Londrina recebe o Prudentópolis e Toledo visita o Rio Branco

O Londrina recebe o Prudentópolis neste domingo (4), às 16h (de Brasília), pela primeira rodada da Taça Caio Júnior. O T..

Francielly Azevedo - 04 de março de 2018, 09:04

O Londrina recebe o Prudentópolis neste domingo (4), às 16h (de Brasília), pela primeira rodada da Taça Caio Júnior. O Tubarão vem forte para conquistar a vaga na semifinal da competição.

O técnico Ricardinho relacionou 23 atletas para estreia no segundo turno do Campeonato Paranaense. As novidades são os recém-contratados laterais Patric e Roberto, zagueiro Lucas Costa e o volante Lorenzi. Recuperado de lesão no joelho esquerdo, o volante Anderson Leite também está na lista.

O técnico Ricardinho não pode contar com o volante Germano, que na tarde de sexta-feira (2) passou por uma artroscopia devido a uma lesão no tornozelo esquerdo. O zagueiro Del’Amore também está afastado, devido a uma distensão na coxa direita. Já o zagueiro Luizão trata de uma distensão muscular na panturrilha direita, embora não poderia atuar neste fim de semana devido ao acúmulo de três cartões amarelos.

 

Rio Branco recebe o Toledo na Estradinha

Após deixar escapar a Taça Dionísio Filho, o Rio Branco inicia a trajetória da Taça Caio Júnior neste domingo (4), às 16h (de Brasília), quando recebe o Toledo, na Estradinha. O Leão da Estradinha busca repetir o feito e chegar a final do certame, mas desta vez quer ir além e garantir o troféu.