Londrina acerta a saída do técnico Roberto Fonseca após a derrota para o Guarani

Redação

Londrina Roberto Fonseca saída

O Londrina definiu a saída do Roberto Fonseca, neste sábado (10), dia seguinte da derrota em casa para o Guarani por 1 a 0, pela Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com nota oficial do Tubarão, o desligamento do treinador foi em comum acordo.

Após dez jogos na Série B, o Londrina venceu apenas uma vez e é o penúltimo colocado, com apenas sete pontos. A pressão aumentou em cima do treinador, que sequer concedeu entrevista coletiva depois da última derrota no estádio do Café.

Roberto Fonseca retornou ao Londrina para a sua quinta passagem ainda em março, quando substituiu Silvinho. Ele comandou o Tubarão em 22 partidas, com seis vitórias, 10 empates e seis derrotas.

A próxima partida do Londrina na Série B é o duelo paranaense com o Operário, nesta terça-feira (13), às 21h30, no estádio do Café. O time londrinense será comandado por Edison Borges, técnico da equipe sub-20.

CONFIRA A NOTA DO LONDRINA

O Londrina Esporte Clube e o técnico Roberto Fonseca decidiram na manhã deste sábado (10), em reunião realizada no CT da SM Sports, em comum acordo, sobre a não continuidade dos trabalhados realizados a frente da equipe principal. 

Fonseca fez sua quinta passagem pelo comando técnico do Tubarão. No total, foram 60 jogos como treinador do Alviceleste, sendo 22 partidas disputadas no ano de 2021. 

O Londrina Esporte Clube agradece o trabalho realizado e deseja sucesso em sua sequência de carreira. 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774844" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]