Londrina anuncia Silvinho como técnico para decisão na Série C

Jorge de Sousa

Londrina anuncia Silvinho como técnico para decisão na Série C

O Londrina anunciou nesta segunda-feira (11), que Silvinho será o técnico da equipe para o duelo contra o Remo, neste sábado (16), pela última rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Silvinho irá comandar o Londrina em sua segunda passagem pelo clube. Na temporada passada, o técnico dirigiu a equipe na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, em que o Tubarão foi rebaixado.

Nessa temporada, Silvinho foi auxiliar do técnico Alemão e também dirigiu as equipes sub-20 e sub-17 do Londrina nas competições nacionais.

Alemão é o técnico do Londrina desde o início da temporada, mas não comandou a equipe no último domingo (10), contra o Ypiranga, após ter contraído Covid-19.

Mas a tendência é que Alemão não continue com o Tubarão para o Campeonato Paranaense e tenha seu vínculo encerrado com a equipe assim que se recuperar da Covid-19.

Oficialmente o Londrina não confirmou a demissão do treinador. “O técnico Alemão segue com seu vínculo ativo ao Londrina Esporte Clube. O clube inclusive continua prestando todo o apoio para que o treinador tenha uma plena recuperação da Covid-19”, escreveu a equipe em nota.

A informação da demissão do técnico Alemão foi dada em primeira mão pelo repórter Reinaldo Furlan da Rádio Paiquerê.

LEIA MAIS: Vasco vence Botafogo e abre distância da zona de rebaixamento

Previous ArticleNext Article