Londrina supera o Bahia na Arena Fonte Nova

Fernando Garcel


O Londrina entrou em campo contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, neste sábado (18), em partida válida pela décima rodada do Brasileirão Série B. Com placar final de 2 a 1, o Tubarão consagrou a vitória e termina a rodada com 16 pontos e em 9º na tabela.

Jogando fora de casa e contra um adversário que está no topo da tabela, o Tubarão do técnico Claudio Tencati não pode contar com a presença do atacante Keirrison, poupado devido ao desgaste físico, e dos zagueiros Silvio, Everton Sena e Marcondes, todos com lesionados. A equipe entrou em campo com Marcelo; Igor Bosel, Matheus, Luizão e Léo Pelé; Germano, Rafael Gava, Jô e Rondinelly; Zé Rafael e Itamar.

Londrina 1 x 0 Bahia
Apesar do favoritismo dos donos da casa, o Londrina marcou um gol relampago logo depois do apito que marcou o início da partida. Com um minuto de bola rolando, Rondinelly passou para Itamar que tocou de calcanhar para Zé Rafael, sozinho, chutar e abrir o placar.

Londrina 1 x 1 Bahia
O contra-ataque do Bahia surtiu efeito aos 26 minutos do primeiro tempo. O volante Juninho, em cobrança de falta, chutou com força e o arqueiro do Tubarão não conseguiu defender.

Uma confusão ainda no primeiro tempo terminou com dois jogadores ‘amarelados’. O zagueiro Lucas Fonseca, do Bahia, e o atacante Itamar, do Londrina, receberam o cartão e ficam pendurados na partida.

Londrina 2 x Bahia 1
O segundo gol da equipe paranaense saiu no final do segundo tempo. Aos 42 minutos, Jô recebeu livre de Itamar que avançou em contra-ataque e deixou livre para o atacante do Tubarão fazer o segundo gol e fechar o placar.

Previous ArticleNext Article