Londrina terá reforços: um meia e dois atacantes ano que vem

Sergio Malucelli, gestor do Londrina, confirmou que três jogadores já estão contratados para 2017. A aposta fica na manu..

Julie Gelenski - 16 de dezembro de 2016, 12:24

Sergio Malucelli, gestor do Londrina, confirmou que três jogadores já estão contratados para 2017. A aposta fica na manutenção da base de 2016, com reforços para alguns setores. Os novos jogadores devem ser: um meia e dois atacantes, mas não foram revelados os nomes ainda.

A proposta é reestruturar a equipe, o gestor do Tubarão quer sim colocar o time na Série A.  No ataque, o elenco perdeu Jô, Itamar, Keirrison e Bruno Batata. O time procura agora uma opção para a lateral esquerda, posição que teve as saídas de  Léo e Paulinho  e tem com o jovem Jardiel, que estava no Iraty, além de Igor Miranda, já atuou como lateral.

Os primeiros reforços chegam para as posições mais carentes do Tubarão. No meio de campo, Zé Rafael e Rondinelly, titulares durante a Série B, deixaram o time após o fim da competição. Por outro lado, o também meia Rafael Gava terá o contrato renovado até o fim de 2017.

Apesar de não falar os nomes dos reforços, o dirigente revelou que um deles é estrangeiro e que dois estavam atuando fora do país. A intençao de Malucelli é contratar jogadores que resolvam em campo e se integram ao time. Não apenas nomes.