Londrina empata com Toledo e segue sem vencer no Campeonato Paranaense

Jorge de Sousa

Londrina empata com Toledo e segue sem vencer no Campeonato Paranaense

Londrina e Toledo ficaram no empate por 0 a 0 na tarde desta quarta-feira (21) e o Tubarão segue sem vencer no Campeonato Paranaense.

Com seis empates em seis jogos no Campeonato Paranaense, o Londrina ocupa momentaneamente a sétima colocação da competição. Já o Toledo soma quatro pontos em seis jogos disputados, tendo a nona posição dentro do torneio.

A Federação Paranaense de Futebol não marcou novos jogos do Londrina no Campeonato Paranaense, mas o Toledo irá receber o Azuriz FC no 14 de Dezembro neste domingo (25), às 16h.

LONDRINA PECA NAS FINALIZAÇÕES E SAI NOVAMENTE SEM A VITÓRIA

A primeira chance de perigo da partida ocorreu aos 12 minutos. Matheus Bianqui foi lançado na área e João Guilherme saiu do gol para fechar o ângulo, mas derrubou o meia do Londrina. Rodrigo Aparecido Pereira mandou o jogo seguir.

David ficou perto de abrir o placar para o Toledo aos 14 minutos. O atacante recebeu bom passe por trás da zaga e arriscou o chute cruzado, errando por pouco o canto esquerdo.

A resposta do Londrina veio aos 27 minutos. Lucas Costa fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Adenílson na área, com o atacante girando sobre a marcação e batendo rente ao poste direito.

Nova chance do Londrina aos 34 minutos. Marcelo Freitas recebeu na direita e tentou o chute cruzado, a bola desviou na marcação e quase enganou João Guilherme.

O Londrina voltou a levar perigo com a bola parada aos 35 minutos. Adenílson cobrou escanteio da esquerda, Matheus Bianqui resvalou de cabeça no primeiro poste e ninguém completou a jogada na área.

Em busca da primeira vitória no Campeonato Paranaense, o Londrina foi para cima desde o início do segundo tempo. Logo aos dois minutos, Adenílson recebeu na área, mas na hora da finalização a bola foi desviada pela defesa e saiu pela linha de fundo.

João Guilherme salvou o Toledo aos 16 minutos. Matheus Bianqui cruzou da direita, a bola pegou efeito e o goleiro foi ágil para dar um tapa e mandar a bola para escanteio.

Adenílson ficou perto de abrir o placar aos 20 minutos. Em cobrança de falta da entrada da área, o atacante bateu com efeito e a bola passou rente ao travessão.

João Guilherme voltou a aparecer aos 31 minutos. Luiz Henrique avançou pela esquerda e arriscou o chute de média distância para o goleiro espalmar.

A última chance do Londrina saiu aos 47 minutos. Celsinho disputou com a marcação na área e a bola ficou para Carlos Henrique, mas a zaga travou a finalização e a bola saiu pela linha de fundo.

LEIA MAIS: Com dois gols nos acréscimos, Paraná Clube e Maringá empatam na Vila

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="759191" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]