Londrina toma gol no fim e cede empate na estreia da Copinha

Roger Pereira

Um vacilo no final da partida impediu que o Londrina estreasse com vitória e assumisse a liderança do Grupo 24 da Copa São Paulo de Futebol Juniors. Depois de um bom primeiro tempo, em que abriu o placar e teve chances de ampliar, o Tubarão acabou sucumbindo à pressão do Confiança-SE e cedeu o empate aos 42 minutos da etapa final.

Luquinha comandou o meio campo do Londrina, articulando as principais jogadas de ataque da equipe paranaense e, também, ameaçando o gol adversário com os chutes de média distância. E foi assim que o Tubarão abriu o placar. Aos 14 minutos, o Londrina roubou a bola no campo de ataque e ela sobrou para o camisa 10, que limpou a marcação e arriscou de fora da área, acertando o ângulo.

O castigo veio a três minutos do fim do jogo, quando Yuan, cobrando falta com perfeição, empatou o jogo para a equipe sergipana.

Com o resultado, Londrina e Confiança dividem a liderança do Grupo 24 com um ponto e um gol marcado, uma vez que, na outra partida da chave, Taboão da Serra e Elosport empataram em 0 a 0.


O Tubarão volta a campo mo domingo, quando enfrenta o Taboão, às 16h, precisando da vitória para encaminhar a classificação.

Post anteriorPróximo post
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal