Londrina vai devolver meia Lucas Lourenço ao Santos após caso de indisciplina

Redação

Londrina EC Lucas Lourenço Santos

O meia Lucas Lourenço vai retornar para o Santos nos próximos dias. O jogador estava emprestado pelo Londrina EC, que não pretende contar mais com o jogador após caso de indisciplina.

“O Lucas Lourenço não quer mais jogar no Londrina. Semana passada ele faltou dois dias. Já conversamos com o Santos e vamos rescindir o contrato com ele. Nós precisamos de jogar que queira jogar, que chegue, vista a camisa e brigue pelo time. Só vir aqui pra tomar dinheiro e entrar em campo não adianta nada”, disse o gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, em entrevista à rádio Rádio Paiquerê.

Sem espaço no time principal do Santos, Lucas Lourenço foi emprestado ao Londrina em julho para a disputa da Série B. O meia de 20 anos chegou ao Tubarão por um pedido do técnico Márcio Fernandes e disputou dez partidas na segunda divisão. Ele deixa o time paranaense sem marcar gols.

A tendência é que Lucas Lourenço retorne ao Santos e treine em separado do elenco no CT Rei Pelé. Existe a possibilidade do meia trabalhar com o elenco sub-23, que já foi eliminado do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

O Londrina EC é apenas o 18º colocado da Série B, com 21 pontos em 24 rodadas e está afundado na zona de rebaixamento. O Tubarão, que perdeu na última rodada para o CSA por 2 a 0, tem cinco pontos de desvantagem para Vila Nova e Ponte Preta, os primeiros times fora da zona de rebaixamento.

Sem Lucas Lourenço, o Londrina volta a campo na próxima terça-feira (21), às 21h30, para enfrentar o Náutico, no estádio dos Aflitos, no Recife.

AGENDA DO LONDRINA EC

  • Náutico: 21/09 (terça-feira), às 21h30, nos Aflitos
  • Vitória: 25/09 (sábado), às 16h, no estádio do Café
  • Avaí: 28/09 (terça-feira), às 16h, na Ressacada
  • Sampaio Corrêa: 03/10 (domingo), às 20h30, no estádio do Café

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="791087" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]