Londrina vence Cianorte e segue invicto no Campeonato Paranaense

Jorge de Sousa

Londrina - Cianorte - Campeonato Paranaense - Miullen

Com dois jogadores a mais em campo durante quase todo o segundo tempo, o Londrina superou a retranca do Cianorte e venceu o rival por 1 a 0 nesta quarta-feira (22), seguindo invicto no Campeonato Paranaense.

O duelo válido pela segunda rodada rodada do Campeonato Paranaense foi realizado no Estádio do Café, em Londrina.

O gol da vitória do Tubarão foi marcado por Miullen.

O Londrina chegou assim a seis pontos em dois jogos disputados, enquanto o Cianorte fica estacionado com três pontos na tabela.

PRÓXIMOS JOGOS

As equipes voltam a campo neste final de semana pela terceira rodada do Campeonato Paranaense.

O Londrina coloca sua invencibilidade em teste contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba. O duelo será realizado às 17h, deste sábado (25).

Já o Cianorte atua neste domingo (26), no Albino Turbay, contra o União Beltrão.

O JOGO

A primeira chance do jogo foi do Cianorte logo no primeiro minuto. Buba avançou pela direita e cruzou na medida para Hélio Paraíba, que cabeceou muito perto do poste direito.

O Londrina respondeu aos 28 minutos. Júlio Rusch lançou Miullen na área e o atacante rolou para o meio da área, mas nenhum atacante chegou para completar e a defesa do Cianorte fez o corte.

Nova chance do Londrina aos 38 minutos. Miullen ajeitou para Matheus Bianqui, que pegou firme para boa defesa de Bruno. No rebote, Miullen tentou aproveitar, mas foi travado no chute.

Aos 44 minutos, Maurício Barbosa impediu contra-ataque do Londrina de forma violenta e foi expulso de forma direta. O zagueiro levantou o pé e acertou o peito de Uelber.

A situação ficou ainda mais complicada para o Cianorte logo aos três minutos do segundo tempo. Matheus Bianqui puxou contra-ataque e foi derrubado por Zé Vitor perto da área. Como era o último homem da defesa, o volante recebeu o cartão vermelho direto.

Na cobrança de falta, Raí mandou a bola com efeito perto do travessão de Bruno.

A pressão do Londrina resultou em gol aos 21 minutos. Marcelinho fez jogada pela direita e cruzou na área. Augusto ganhou pelo alto e escorou para boa defesa de Bruno, mas o rebote caiu nos pés de Miullen que finalizou para a meta vazia para abrir o placar.

Bruno ainda evitou um placar mais dilatado aos 24 minutos. Igor Paixão rolou para Danilo na entrada da área e o meia finalizou firme para grande intervenção do goleiro.

O Londrina ainda teve o meia Matheus Bianqui expulso nos acréscimos, após matar contra-ataque do Cianorte no meio de campo.

Previous ArticleNext Article