Londrina vence e rebaixa Náutico para Série C

Francielly Azevedo


Ainda sonhando com uma vaga no G4, o Londrina venceu o Náutico, neste sábado (11), pela 35ª rodada da Série B. O placar fez o Tubarão permanecer a quatro pontos do quarto colocado e, de quebra, rebaixou o Timbu.

O LEC começou melhor, mas só conseguiu abrir o placar aos 42 minutos . Lucas Ramon desceu pela direita e passou para Carlos Henrique. Na área, o jogador passou pelo marcador e mandou uma bomba, sem chances para o goleiro.

No segundo tempo, o Náutico esboçou uma reação e chegou ao gol de empate logo aos cinco minutos. Aislan cobrou falta com categoria, a bola foi por cima da barreira e morreu no canto do goleiro César, que até pulou mas não alcançou.

O jogo seguiu com chances para ambos os lados e, aos 45 minutos, o Tubarão sofreu um pênalti. Artur invadiu a área e foi derrubado por Aislan. Germano foi para cobrança, tirou o goleiro e garantiu a vitória.

 

Como fica

Com o resultado, o Londrina subiu para a sexta posição, com 55 pontos. Já o Náutico foi rebaixado com 31 pontos, na penúltima posição.

 

Próxima rodada

Na terça-feira (14) as duas equipes voltam a campo. O Londrina recebe o Guarani, às 19h15, no estádio do Café. Já o Náutico encara o Criciúma, às 19h15, em Santa Catarina.

 

 

 

 

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.