
Oeste x Flamengo AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Copinha
Redação
11 de janeiro de 2022, 21:00
O Londrina venceu o EC São Bernardo por 4 a 1 na noite desta terça-feira (11) e avançou na liderança do Grupo 22 da Copa..
Jorge de Sousa - 11 de janeiro de 2022, 21:11
O Londrina venceu o EC São Bernardo por 4 a 1 na noite desta terça-feira (11) e avançou na liderança do Grupo 22 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Kássio, Peu, Wilker (em cobrança de pênalti) e Cirilo marcaram os gols da vitória do Londrina. Felipe Donizete descontou para o EC São Bernardo.
A vitória deixou o Londrina com os mesmos seis pontos do EC São Bernardo, mas o Tubarão ficou com a liderança do Grupo 22 da Copinha pelo saldo de gols (2 a 1).
Na primeira fase do mata-mata da Copinha, o Londrina irá enfrentar o São Caetano, segundo colocado do Grupo 21. Data e local da partida ainda não foram definidos pela FPF (Federação Paulista de Futebol).
O Londrina iniciou melhor a partida e abriu o placar logo aos quatro minutos. Em tentativa de recuo para Diego, Kássio foi mais rápido, recuperou a bola e finalizou para o gol vazio.
Nova chance do Londrina aos 15 minutos. Kássio bateu escanteio da direita e Eduardo apareceu livre na área, testando por cima da meta de Diego.
O Tubarão ampliou o marcador aos 26 minutos. Léo realizou lançamento do campo de defesa, Peu ganhou da zaga, fintou Diego e empurrou a bola para as redes.
A pressão do Londrina seguiu aos 36 minutos. Wilker fez boa jogada pela direita e finalizou rente ao poste esquerdo de Diego.
Aos quatro minutos do segundo tempo, Guilherme Silva invadiu a área pela esquerda e foi derrubado por Romailson. Pênalti para o Londrina, convertido por Wilker, no canto direito.
O EC São Bernardo foi com tudo para cima após levar o terceiro gol. Aos nove minutos, Mateus Pereira finalizou da entrada da área, a bola desviou na marcação e Neneca defendeu com o pé.
O Cachorrão conseguiu descontar o marcador aos 19 minutos. Felipe Donizete foi acionado na entrada da área e testou firme no canto direito para balançar as redes.
Aos 21 minutos, Geovane lançou Gabriel Argentino na área e o atacante foi calçado por Jeílson. Pênalti para o EC São Bernardo, cobrado no canto esquerdo por Gabriel Argentino para defesa de Neneca.
Quando o placar já parecia decidido, o Londrina buscou o gol da classificação aos 46 minutos. Breno cobrou escanteio da direita e Cirilo completou de cabeça para o gol.
LEIA MAIS: Jean Pyerre recusa proposta do Athletico, afirma diretor do Grêmio