Londrina vence EC São Bernardo e avança em primeiro na Copinha

Jorge de Sousa

Londrina vence EC São Bernardo e avança em primeiro na Copinha

O Londrina venceu o EC São Bernardo por 4 a 1 na noite desta terça-feira (11) e avançou na liderança do Grupo 22 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Kássio, Peu, Wilker (em cobrança de pênalti) e Cirilo marcaram os gols da vitória do Londrina. Felipe Donizete descontou para o EC São Bernardo.

A vitória deixou o Londrina com os mesmos seis pontos do EC São Bernardo, mas o Tubarão ficou com a liderança do Grupo 22 da Copinha pelo saldo de gols (2 a 1).

Na primeira fase do mata-mata da Copinha, o Londrina irá enfrentar o São Caetano, segundo colocado do Grupo 21. Data e local da partida ainda não foram definidos pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

LONDRINA MARCA RÁPIDO E DOMINA RIVAL EM SÃO BERNARDO

O Londrina iniciou melhor a partida e abriu o placar logo aos quatro minutos. Em tentativa de recuo para Diego, Kássio foi mais rápido, recuperou a bola e finalizou para o gol vazio.

Nova chance do Londrina aos 15 minutos. Kássio bateu escanteio da direita e Eduardo apareceu livre na área, testando por cima da meta de Diego.

O Tubarão ampliou o marcador aos 26 minutos. Léo realizou lançamento do campo de defesa, Peu ganhou da zaga, fintou Diego e empurrou a bola para as redes.

A pressão do Londrina seguiu aos 36 minutos. Wilker fez boa jogada pela direita e finalizou rente ao poste esquerdo de Diego.

Aos quatro minutos do segundo tempo, Guilherme Silva invadiu a área pela esquerda e foi derrubado por Romailson. Pênalti para o Londrina, convertido por Wilker, no canto direito.

O EC São Bernardo foi com tudo para cima após levar o terceiro gol. Aos nove minutos, Mateus Pereira finalizou da entrada da área, a bola desviou na marcação e Neneca defendeu com o pé.

O Cachorrão conseguiu descontar o marcador aos 19 minutos. Felipe Donizete foi acionado na entrada da área e testou firme no canto direito para balançar as redes.

Aos 21 minutos, Geovane lançou Gabriel Argentino na área e o atacante foi calçado por Jeílson. Pênalti para o EC São Bernardo, cobrado no canto esquerdo por Gabriel Argentino para defesa de Neneca.

Quando o placar já parecia decidido, o Londrina buscou o gol da classificação aos 46 minutos. Breno cobrou escanteio da direita e Cirilo completou de cabeça para o gol.

LEIA MAIS: Jean Pyerre recusa proposta do Athletico, afirma diretor do Grêmio

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="816686" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]