Londrina vence o Paraná e mantém o bom aproveitamento no Brasileirão

Mariana Ohde


O Londrina venceu o Paraná Clube por 3 a 0 em jogo nesta terça-feira pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão, no Estádio do Café, em Londrina.

Depois de o time dominar grande parte do primeiro tempo, Dagoberto abriu o placar para o Londrina aos 31 minutos do primeiro tempo. Luidy marcou o segundo do time aos 19 minutos do segundo tempo. O terceiro veio aos 35 minutos, também com lance de Luidy.

Com o resultado, o Londrina subiu da sétima para a segunda colocação na tabela. Porém, com o resultado de Atlético-GO e Operário, acabou em terceiro, com 23 pontos. O Paraná caiu para a quarta, com 22 pontos, e em seguida para a quinta, após o segundo resultado do dia.

O Londrina agora joga contra o Atlético-GO na sexta-feira (2), no Estádio do Café, às 19h15. Já o Tricolor enfrenta o América-MG no sábado (3), no Durival Brito, às 17h.

Previous ArticleNext Article
Repórter no Paraná Portal
[post_explorer post_id="647616" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]