Londrina vence o Paysandu no Café e sai da ZR

Francielly Azevedo


O Londrina ainda respira na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (17), o Tubarão bateu o Paysandu, por 2 a 1, no estádio do Café, pela 21ª rodada, e deixou a zona de rebaixamento. Os gols foram anotados por Thiago Ribeiro e Dagoberto, que foram decisivos na vitória do alviceleste.

As duas equipes iniciaram forte na marcação, tanto que as finalizações demoraram a acontecer. Mesmo com dificuldades, o Londrina buscava espaço e um buraco para surpreender o Paysandu. Mas foi o Papão quem assutou primeiro. Aos 25, Maicon Silva chutou forte, mas a bola foi pela linha de fundo.

O Tubarão não demorou a responder. Dois minutos mais tarde, após lançamento de Jarcel, Thiago Ribeiro mandou no canto esquerdo do goleiro rival para abrir o placar.

O Paysandu não se deixou abater. Buscou o empate com Timbó, mas Vagner defendeu, e arriscou com Renato Augusto, só que Matheuzinho salvou o LEC em cima da linha.

Depois de muito tentar, o Papão finalmente deixou tudo igual, aos 44. Renato Augusto teve nova chance e dessa vez não deixou passar, balançando as redes.

Após o intervalo, os times voltaram dispostos a ampliar o placar e não demorou. Logo aos sete, Dagoberto mandou um chute certeiro e deixou o Tubarão novamente na frente.

Pouco depois, Higor Leite quase fez o terceiro para o time da casa. Cara a cara com o goleiro tentou o chute, mas foi interceptado ao finalizar.

Ao Tubarão restou administrar a partida e garantir a vitória em casa, após três jogos sem vencer.

COMO FICA

O Londrina deixou a zona de rebaixamento e agora ocupa a 15ª posição, com 24 pontos. Na terça-feira (21), o Tubarão recebe a Ponte Preta, às 19h15, no Café.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.