Londrina vence Sampaio Corrêa e respira na luta contra o rebaixamento

Jorge de Sousa

Londrina vence Sampaio Corrêa e respira na luta contra o rebaixamento na Série B

O Londrina venceu de virada o Sampaio Corrêa por 3 a 1 na noite deste domingo (3) e segue vivo na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B.

Marcelo Freitas, Caprini e Roberto marcaram os gols da vitória do Londrina na partida realizada no Estádio do Café, em Londrina. Léo Arthur descontou para o Sampaio Corrêa.

A vitória deixou o Londrina com 30 pontos, dois abaixo do 16º colocado Brusque. Já o Sampaio Corrêa ficou estacionado com 37 pontos e na 11ª posição.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (9). O Londrina viaja para enfrentar o Guarani, enquanto o Sampaio Corrêa recebe o Vasco da Gama.

LONDRINA ANOTA ‘GOLS RELÂMPAGO’ PELA VITÓRIA NO CAFÉ

O Sampaio Corrêa surpreendeu o Londrina logo aos 14 minutos. Marcone errou corte na área e Léo Artur acertou finalização no ângulo direito.

O Londrina conseguiu empatar o jogo aos 17 minutos. Caprini cruzou da esquerda, Zeca ajeitou e Marcelo Freitas finalizou rasteiro no canto esquerdo.

Ciel ficou perto de recolocar o Sampaio Corrêa na frente do placar. Aos 20 minutos, o atacante bateu falta da intermediária e quase acertou o poste esquerdo.

Mas quem marcou foi o Londrina aos 41 minutos. Zeca cruzou da direita e Caprini apareceu livre para completar no segundo poste.

Um minuto depois, o Londrina conseguiu ampliar o marcador. Roberto foi acionado na direita, cortou para o meio e finalizou cruzado para vencer Luiz Daniel.

Caprini quase marcou seu segundo gol no jogo aos 14 minutos. O meia avançou pela faixa central e disparou da intermediária para Luiz Daniel espalmar no canto direito.

Luiz Daniel voltou a aparecer aos 34 minutos. Danilo arriscou finalização da entrada da área para o goleiro espalmar a bola no canto direito.

João Paulo ficou perto de ampliar o marcador aos 38 minutos. Salatiel fez boa jogada individual e deixou o volante livre para marcar, mas a finalização de João Paulo passou por cima da meta.

LEIA MAIS: Brasil vence Cazaquistão de virada e leva bronze no Mundial de Futsal

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="794198" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]