Londrina bate o São Bento, emplaca segunda vitória seguida e entra no G-4 da Série C

Redação

londrina são bento série c

O Londrina venceu o São Bento por 1 a 0 neste sábado (5), em partida válida pela quinta rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo foi realizado no Estádio do Café.

O gol da vitória foi anotado por Marcondes, aos 26 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro aproveitou o rebote do goleiro Lucas Macanhan na cabeçada de Jeferson e completou para o fundo das redes.

Com o resultado, o Londrina chega a oito pontos e aparece provisoriamente na terceira posição. O Volta Redonda lidera a chave com 10 pontos e o Brusque, com nove, é o segundo colocado. No entanto, os dois clubes ainda jogam, fora de casa, neste domingo. Os cariocas visitam o Criciúma e os catarinenses encaram o Boa Esporte.

Do outro lado, o São Bento segue na lanterna da Série C com apenas um ponto conquistado. O time de Sorocaba visita a Tombense no próximo sábado (12).

O próximo jogo do Londrina seria contra o Brusque na próxima rodada, mas o duelo está marcado para o dia 1 de outubro, às 20h. Com isso, o time se prepara para o confronto com o São José, no dia 17 de setembro (quinta-feira), às 20h.

LONDRINA E SÃO BENTO EMPATAM PELA SÉRIE C

Jogadores comemoram o gol de Marcondes. (Gustavo Oliveira/LEC)

O São Bento assustou primeiro. Aos 15 minutos, Ruan pegou da entrada da área e exigiu boa defesa do goleiro Dalton. A resposta do Londrina veio em dobro: primeiro Vagner cruzou para Fabio Matos completar de primeira, mas Lucas Macanhan trabalhou bem e evitou o gol. No minuto seguinte ele ainda defendeu o chute de Raí Ramos.

gner, que cruzou no segundo pau para Fabio Matos, que pegou de primeira, o goleiro fez a defesa no chão e na sobra, Caíque Valdívia não conseguiu a finalização.

No intervalo, o Tubarão teve três mexidas. Saíram Caíque Valdívia, Fabio Matos e Vagner para as entradas de Bidía, Igor Paixão e Victor Daniel.

No fim do jogo, o São Bento chegou a pressionar. Bambam bateu bem na bola em cobrança de falta, mas mandou por cima do travessão. Já Thiago Primão arriscou de longe pela linha de fundo. Na melhor chance, Igor furou o chute e praticamente selou o triunfo dos donos da casa.

Previous ArticleNext Article