
Hugo Calderano conquista maior título da carreira no tênis de mesa
Folhapress
25 de setembro de 2021, 17:09
Em duelo direto contra o rebaixamento, o Londrina venceu o Vitória por 1 a 0 e saiu do grupo dos quatro últimos colocado..
Vinicius Cordeiro - 25 de setembro de 2021, 17:55
Em duelo direto contra o rebaixamento, o Londrina venceu o Vitória por 1 a 0 e saiu do grupo dos quatro últimos colocados da Série B 2021. O gol foi marcado pelo atacante Marcelinho logo no primeiro minuto de jogo.
O confronto ainda ficou marcado pela volta do público no estádio do Café. No entanto, foram 276 pagantes e 358 pessoas, com renda de R$ 12.972.
Após o gol no início, a equipe passou a buscar um contra-ataque - que não aconteceu - e conseguiu administrar o sufoco dos visitantes. Outros destaques foram as estreias do volante João Paulo, que inicia a terceira passagem pelo Londrina, e do atacante Roberto.
O Tubarão chega aos 27 pontos e pula para a 16ª posição. A equipe de Márcio Fernandes ultrapassou o Brusque, que perdeu para o Vasco ontem e foi punido com a perda de três pontos pelo racismo com o meia Celsinho. Já o clube baiano aparece com 25 pontos na 18ª colocação.
Torcida voltou ao Café e saiu com a vitória. (Divulgação/Londrina EC)
O Tubarão se prepara agora para encarar o Avaí. O duelo da 27ª rodada acontece na próxima terça-feira (28), às 16h, na Ressacada, em Florianópolis.
Do outro lado, o Vitória recebe o Botafogo na quarta (29), às 21h30, no Barradão.
LONDRINA 1 x 0 VITÓRIA
Data, horário e local: sábado (25), às 16h, no estádio do Café, em Londrina (PR).
Gol: Marcelinho, no primeiro minuto da etapa inicial.
Cartões amarelos: Jean Henrique, Luiz Henrique e Junior Pirambu (LEC); Fernando Neto e Marcinho (VIT).
Londrina EC: Dalton; Matheus Bianqui, Marcondes, Lucas Costa e Felipe; Jean Henrique, Jhonny Lucas (João Paulo) e Danilo (Marcelo Freitas); Luiz Henrique (Caprini), Marcelinho e Júnior Pirambu (Roberto). Técnico: Márcio Fernandes.
Vitória: Lucas Arcanjo; Van (Raul Prata), Wallace, Mateus Moraes e Roberto (Renan Luís); Pablo Siles, Guilherme Rend (Manoel) e Fernando Neto; Caíque Souza (Alisson Santos), Marcinho e Samuel (David). Técnico: Wagner Lopes.
Arbitragem: Zandick Gondim Alves Junior (RN), auxiliado por Vinicius Melo de Lima (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN). O responsável pelo VAR é Thiago Duarte Peixoto (SP).