Londrina viaja com 21 atletas para encarar o Atlético-PR

Francielly Azevedo e Assessoria


O Londrina embarcou neste sábado (17) rumo a Curitiba onde encara o Atlético-PR neste domingo (18), às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela quarta rodada da Taça Caio Júnior. Ao todo, 21 jogadores seguiram viagem até a capital.

Para o gol, o técnico Marquinhos Santos relacionou Alan, César e Guilherme; Na zaga estão Lucas Costa, Luizão e Ricardo; Nas laterais foram convocados Lucas Ramon, Matheuzinho, Patric e Roberto; Na meia chanca seguem Anderson Leite, Anderson Oliveira, Lorenzi, Moisés, Rodrigo Figueiredo, Romisson e Thiago Primão; Enquanto no ataque foram relacionados Gustavo Tocantins, Marcelinho, Miullen e Wesley.

Em relação ao time que venceu o União de Francisco Beltrão, o técnico Marquinhos Santos não vai poder contar com o zagueiro Dirceu, que sofreu uma lesão na panturrilha direita durante a partida.

Outra baixa é a do atacante Carlos Henrique. De acordo com o Departamento Médico do clube, o jogador sofreu uma contratura na coxa direita no último treino antes da viagem. Veja aqui os demais atletas que não podem enfrentar o Atlético.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.