Londrina e Vitória fazem confronto direto na briga contra o Z4; horário e onde assistir

Redação

Londrina EC Vitória Série B escalações horário onde assistir

Londrina EC e Vitória fazem confronto direto de duas equipes que brigam para escapar da zona de rebaixamento na Série B. A partida acontece na noite deste sábado (25), às 16h, no estádio do Café.

Após vencer o Náutico na última rodada, o Tubarão subiu para 24 pontos, mas segue na 18ª colocação da Série B. Do outro lado, o Rubro-Negro vem de empate com o líder Coritiba e é o 17º colocado, com 25.

A Prefeitura de Londrina seguiu o decreto do Governo do Estado, que autoriza a realização de eventos em espaços abertos com até cinco mil pessoas. Os torcedores no estádio do Café terão que apresentar teste negativo para a Covid-19, utilizar máscara cobrindo nariz e boca e respeitar o distanciamento.

ONDE ASSISTIR LONDRINA EC X VITÓRIA AO VIVO

O jogo tem transmissão do SporTV, em TV fechada, e do Premiere Play, no streaming.

O Londrina EC perdeu o volante Pedro Cacho até o final da temporada. O jogador de 21 anos rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e terá que passar por cirurgia. Ele só retorna aos gramados em 2022.

Já o Vitória tem o retorno do volante Pablo Siles, que cumpriu suspensão na última rodada. Os recém-contratados Manoel e Renan Luís estão regularizados e à disposição do técnico Wagner Lopes. A tendência é que Manoel seja titular no ataque.

FICHA TÉCNICA – 26ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, horário e local: sábado (25), às 16h, no estádio do Café, em Londrina (PR).

Londrina EC: Dalton; Matheus Bianqui, Marcondes, Lucas Costa e Felipe; Jean Henrique, Tarik, Jhonny Lucas; Luiz Henrique, Marcelinho e Júnior Pirambu. Técnico: Márcio Fernandes.

Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Cedric, Pablo Siles e Fernando Neto; Caíque Souza, Marcinho e Manoel. Técnico: Wagner Lopes.

Arbitragem: Zandick Gondim Alves Junior (RN), auxiliado por Vinicius Melo de Lima (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN). O responsável pelo VAR é Thiago Duarte Peixoto (SP).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="792317" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]