Londrina volta aos treinos presenciais na próxima segunda-feira

Redação

londrina treinos futebol

O Londrina Esporte Clube anunciou que a equipe principal vai se reapresentar e retomar as atividades presenciais na próxima segunda-feira (13). Contudo, as equipes de base e feminina ainda não estão incluídas. Vale lembrar que o Tubarão foi o único clube do Estado que se manifestou contra a volta do futebol no fim de maio após a autorização da FPF (Federação Paranaense de Futebol) para as equipes voltarem aos treinos.

Segundo o clube, membros da comissão técnica e do departamento de futebol já se reúnem na tarde desta quarta-feira (8) para definir a agenda de treinos e os protocolos de segurança para atletas e funcionários.

Até o momento, a FPF (Federação Paranaense de Futebol) não oficializou o retorno do Campeonato Paranaense. O Estadual depende do aval da Sesa (Secretaria de Estado da Saúde), mas ainda não indícios que isso aconteça ao menos na próxima semana.

Contudo, o Tubarão tem em vista a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) programou início para o dia 8 de agosto.

No Estadual, o Londrina se classificou às quartas de final e vai enfrentar o Athletico Paranaense.

Na Série C, o time estreia contra o Criciúma.

Previous ArticleNext Article