Londrina x Coritiba AO VIVO: saiba onde assistir à Série B e as escalações

Redação

Londrina Coritiba Série B escalações onde assistir

Londrina EC e Coritiba fazem o confronto paranaense na 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (01º), às 21h30, no estádio do Café, em Londrina.

ONDE ASSISTIR LONDRINA EC X CORITIBA AO VIVO

O confronto paranaense entre Londrina EC e Coritiba tem transmissão do SporTV, em TV fechada. O torcedor ainda pode acompanhar no streaming através do Premiere Play.

Na última rodada, o Coxa perdeu em casa para o Botafogo por 1 a 0, mas segue na liderança da Série B. O Alviverde soma 39 pontos, apenas um a mais que o vice Goiás. A vantagem para o primeiro time fora do G4 é de cinco pontos. Já o Tubarão é o 17º colocado, com 21 pontos, e pode deixar o Z4 em caso de vitória e tropeço de Ponte Preta ou Vila Nova.

O Coritiba muda a escalação após repetir nas últimas três rodadas. O meio-campista Val recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Matheus Sales é o substituto. Essa é a única mudança do time comandado por Gustavo Morínigo.

Já o Londrina tem uma troca no ataque com a entrada de Caprini no lugar de Gegê. O técnico Márcio Fernandes realizou essa mudança em três dos últimos quatro jogos e agora promove a entrada de Caprini desde o início da partida.

FICHA TÉCNICA – 22ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, horário e local: quarta-feira (01º), às 21h30, no estádio do Café, em Londrina (PR).

Onde assistir Londrina EC x Coritiba: SporTV e Premiere Play.

Londrina: César; Matheus Bianqui, Saimon, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Jhonny Lucas e Lucas Lourenço; Caprini, Salatiel e Marcelinho. Técnico: Márcio Fernandes.

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales e Robinho; Waguininho,  Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo.

Arbitragem: André Luiz Castro Júnior (GO), auxiliado por Tiago Gomes da Silva (GO) e Tiago Henrique dos Santos Braga (GO).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="787326" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]