Londrina x FC Cascavel AO VIVO: onde assistir e tempo real da final do Paranaense

Pedro Melo

Londrina EC FC Cascavel onde assistir escalações horário campeonato paranaense

Londrina EC e FC Cascavel começam a decidir o Campeonato Paranaense de 2021 – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

O jogo acontece na tarde desta quarta-feira (06), às 15h20, no estádio do Café. A torcida do Londrina acompanha a partida das arquibancadas cumprindo os protocolos de prevenção à Covid-19.

ONDE ASSISTIR LONDRINA EC X FC CASCAVEL AO VIVO

A decisão do Campeonato Paranaense tem transmissão exclusiva da Rede Massa, afiliada do SBT no estado do Paraná.

O Londrina EC não tem 16 jogadores que não estão inscritos e seis deles foram titulares na última rodada da Série B contra o Sampaio Corrêa: lateral-esquerdo Eltinho, zagueiro Saimon, volante João Paulo e atacantes Caprini, Roberto e Zeca.

Do outro lado, o FC Cascavel, que eliminou o Athletico na semifinal com apenas 14 jogadores à disposição, disputa as últimas partidas da temporada. A Serpente caiu na segunda fase da Série D para o Cianorte e agora foca para conquistar o primeiro título estadual da história.

O técnico Tcheco tem 20 jogadores para as duas partidas, mas não conta com o zagueiro Chico, o meia Guilherme Biteco e o atacante Carlos Henrique, que não estão inscritos.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE IDA DA FINAL DO CAMPEONATO PARANAENSE

Onde assistir Londrina EC x FC Cascavel: Rede Massa, afiliada do SBT.

Data, horário e local: quarta-feira (06/10), às 15h20, no estádio do Café, em Londrina (PR).

Londrina EC: Dalton; Matheus Bianqui, Marcondes, Augusto e Felipe Vieira; Bidía, Jean Henrique e Marcelo Freitas; Victor Daniel, Salatiel e Luiz Henrique. Técnico: Márcio Fernandes.

FC Cascavel: Ricardo; Afonso, Giaretta e Willian Gomes; Libano, Gama, Robinho, João Pedro e Wilian Simões; Léo Itaperuna e Rogério Leichtweis. Técnico: Tcheco.

Arbitragem: Murilo Ugolini Klein (PR), auxiliado por André Luiz Severo (PR) e Denise Akemi Simões de Oliveira (PR).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="794628" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]