Londrina x Guarani AO VIVO: saiba onde assistir à Série B e as escalações

Redação

Londrina Guarani onde assistir escalações Série B ao vivo

Londrina e Guarani jogam pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações já confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta sexta-feira (09), às 19h, no estádio do Café, em Londrina (PR).

ONDE ASSISTIR LONDRINA X GUARANI AO VIVO

O jogo tem transmissão para todo o Brasil pelo SporTV, em TV fechada. O torcedor ainda pode acompanhar o jogo através do Premiere Play, streaming com assinatura mensal a partir de R$ 59,90.

O Londrina é o penúltimo colocado da Série B, com sete pontos em nove rodadas, mas vem empolgado da classificação para a final do Campeonato Paranaense. Na última terça-feira, com o time reserva, o Tubarão empatou com o Operário em 1 a 1 e garantiu vaga na decisão.

Para a partida, os titulares voltam, assim como o técnico Roberto Fonseca, que sequer viajou para Ponta Grossa. O time londrinense não conta com o atacante Salatiel, lesionado. Por outro, os atacantes Safira e Caprini retornam após se recuperarem de contusão.

Já o Guarani é o oitavo, com 13 pontos, e pode terminar a rodada a um ponto do G4 em caso de vitória e tropeços dos concorrentes. Na rodada passada, o Bugre goleou o Brusque por 4 a 1. A equipe ainda não perdeu jogando fora de casa – três vitórias e um empate.

Em relação ao time que venceu na rodada passada, o Bugre terá o retorno do zagueiro Thales, que cumpriu suspensão. Ele assume a vaga de Carlão, que sofreu lesão na panturrilha esquerda.

FICHA TÉCNICA

Série B do Campeonato Brasileiro – 11ª rodada

Data, hora e local: sexta-feira (09), às 19h, no estádio do Café, em Londrina (PR).

Londrina: César; Ricardo Luz, Marcondes, Augusto e Felipe Vieira; Tárik, Marcelo Freitas e Adenílson; Caprini, Caprini e Safira. Técnico: Roberto Fonseca.

Guarani: Gabriel Mesquita, Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó. Técnico: Daniel Paulista.

Arbitragem: Maguielson Lima Barbosa (DF), auxiliado por Lehi Sousa Silva (DF) e Lucas Costa Modesto (DF).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774639" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]