Londrina x São Joseense AO VIVO: onde assistir ao Campeonato Paranaense

Londrina e São Joseense jogam pela segunda rodada do Campeonato Paranaense - saiba onde assistir ao jogo, as escalações e o horário

Redação - 26 de janeiro de 2022, 19:12

(Ricardo Chicarelli/Londrina EC)
(Ricardo Chicarelli/Londrina EC)

Londrina EC e Independente São Joseense se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Paranaense – saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

O jogo acontece na noite desta quarta-feira (26), às 20h, no estádio do Café, em Londrina (PR).

LEIA TAMBÉM: Seleção no Equador remete ao início da era Tite, 'chatice' e até choro

ONDE ASSISTIR LONDRINA X INDEPENDENTE SÃO JOSEENSE AO VIVO

A partida do Campeonato Paranaense tem transmissão da NSports, do One Football e do Furacão Live, todos no streaming.

O valor da mensalidade na NSports é de R$ 99,90, que podem ser parcelado em até quatro vezes, para assistir a todos os jogos do estadual. 

O Londrina EC estreou com vitória de virada por 2 a 1 sobre o Maringá e quer a segunda vitória seguida para seguir na ponta do Campeonato Paranaense. Do outro lado, o Independente São Joseense, que participa do estadual pela primeira vez, começou com empate em 0 a 0 com o Azuriz.

Com pouco tempo entre os jogos, o técnico Vinicius Eutrópio pretende usar as partidas como preparação para o Londrina EC. “Vamos treinar dentro dos jogos. Em sete dias, são três jogos, com viagens longas, como vai ser para Pato Branco. Vamos ter que crescer dentro dos jogos. O desafio é pegar a turma que não entrou e dar sequência de trabalho para manter o ritmo”, disse.

Do outro lado, o Independente São Joseense, do técnico Marcão, conta com o goleiro Lucas Macanhan, registrado no Boletim Informativo Diário (BID). Em contrapartida, o zagueiro Bruno Oliveira fica de fora por desconforto no adutor.

FICHA TÉCNICA – 2ª RODADA DO CAMPEONATO PARANAENSE

Onde assistir Londrina EC x São Joseense: NSports.

Data, horário e local: quarta-feira (26), às 20h, no estádio do Café, em Londrina (PR).

Londrina: Matheus Nogueira; Rafael França, Augusto, Saimon e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Mossoró; Marcelinho, Caprini e Douglas Coutinho. Técnico: Vinicius Eutrópio.

São Joseense: Lucas Macanhan; Léo Alaba, Júlio Vaz, Dirceu e Rael; Caio César, Júlio Pacato, Marcinho, Gabriel Honório e Alisson Taddei; Kalil. Técnico: Marcão.

Arbitragem: David Herek Pinho (PR), auxiliado por Denise Akemi Simões de Oliveira (PR) e Paulo Gustavo Rivelini (PR).