Lucho e Rosseto podem atuar juntos no Atlético-PR, revela Fabiano Soares

Francielly Azevedo


Com assessoria

No próximo domingo (1), o Atlético-PR recebe o Atlético-MG, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, às 19h, na Arena da Baixada. Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (29), o técnico Fabiano Soares respondeu a pergunta que não quer calar: Lucho González ou Matheus Rosseto na meia-cancha? O treinador revelou a chance dos jogadores atuarem juntos.

“Podem jogar os dois. Quando isso aconteceu, jogaram bem. São grandes jogadores e similares. Dão velocidade ao jogo, que é o que gosto”, destacou. “Eles conseguem equilibrar bem a equipe, são boas opções para o Atlético e estou feliz de ter os dois aqui”, acrescentou.

Rosseto disse que usa o companheiro Lucho como um exemplo. “Ser um dos principais passadores é uma grande responsabilidade, pela dinâmica que tenho que dar ao jogo […] O Lucho é um exemplo para o Clube e para o elenco. Procuro sempre me espelhar nele”, completou.

Ainda sem definir todos os titulares, Fabiano Soares foca na manutenção da postura atleticana. “Temos que tentar seguir a nossa proposta. Importante é ter um volume de jogo grande, criando ocasiões de gols. Vamos com uma grande equipe domingo, para tentar superar um adversário complicado”, concluiu.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="457585" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]