Luciano Gusso nega interferência de questões extra-campo no Jota

O técnico Luciano Gusso afirmou depois da partida contra o Coritiba que os problemas extra-campo, como a questão dos pon..

Redação - 11 de março de 2017, 21:27

O técnico Luciano Gusso afirmou depois da partida contra o Coritiba que os problemas extra-campo, como a questão dos pontos perdidos por causa da denúncia da Federação Paranaense de Futebol (FPF) que podem deixar o Jotinha à beira do rebaixamento, não tem afetado os jogadores. "Temos um foco, os jogadores têm, estamos focados no trabalho dentro de campo, a cabeça dos atletas está em jogar futebol, buscar as vitórias e fazer uma boa campanha", disse.

Para Gusso, o empate contra o Coritiba fez parte de um jogo atípico. "Estivemos muito bem, foi um baita jogo, mais forte na parte defensiva, sabíamos que teríamos dificuldades, o Pachequinho vem fazendo um grande trabalho e enfrentamos uma equipe grande do estado", afirmou.

Sobre a falta de poder ofensivo, Gusso disse que o time fez o que estava dentro das possibilidades. "Tivermos que jogar o jogo e ele se apresentou dessa forma", concluiu.