Torcedor do Athletico é demitido por jogar copo de cerveja no dono da Havan

O advogado Eduardo Alves, torcedor do Athletico, foi demitido por ter jogado um copo de cerveja no empresário Luciano Ha..

Vinicius Cordeiro - 18 de dezembro de 2021, 11:00

(Reprodução/Redes Sociais)
(Reprodução/Redes Sociais)

O advogado Eduardo Alves, torcedor do Athletico, foi demitido por ter jogado um copo de cerveja no empresário Luciano Hang, dono da Havan, na final da Copa do Brasil. O torcedor do Athletico não ficou feliz ao ver Hang acenando para a torcida após a derrota para o Atlético-MG na disputa pelo título nacional.

O escritório Araúz Advogados afirmou que o caso é inaceitável e que não tolera "atos de violência contra qualquer indivíduo ou instituição".

Pelo Twitter, Alves disse que 'quase se arrependeu' pela 'deselegância' de seu ato e que está sofrendo represálias pelo episódio. No entanto, ressaltou que sente raiva e desprezo pelo empresário.

"Danoso, criminoso, irreparável e vexatório é usar de sua influência, motivada pelo dinheiro, para promover políticas públicas que mataram, faliram, desempregaram e prejudicaram de tantas formas a da população brasileira. Hoje perdi meu emprego, estou sendo ameaçado, minha vida virou um inferno. Mas preciso dizer: Sr. Hang, você é o que há de mais podre nesse país, e gente como você eu vou enfrentar todos os dias da minha vida, até o fim", relatou o advogado.

DONO DA HAVAN DIZ QUE QUALQUER VIOLÊNCIA É INACEITÁVEL 

A Havan é uma das patrocinadoras do Athletico e Luciano Hang vai, quando pode, aos jogos na Arena da Baixada. No entanto, ele lamentou o episódio e afirmou que é preciso haver respeito com opiniões diferentes.

"Eu adoro o Athletico, somos patrocinadores, meus filhos são torcedores e sei que essa pessoa não representa o clube e a torcida. O mal não pode prevalecer, jamais podemos aceitar qualquer forma de violência, ainda mais como forma de inibir pensamentos diferentes", disse Hang em publicação nas redes sociais.

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO EM QUE HANG É ATINGIDO POR CERVEJA

Assista o momento em que Luciano Hang é atingido por um copo de cerveja.

https://www.youtube.com/watch?v=-qA-CZkhUE0