Luizão destaca motivação do Londrina para buscar a reabilitação em SP

Francielly Azevedo


O jogo em Campinas será sem a presença da torcida na arquibancada, mas isso não deverá afetar a motivação da equipe principal do Londrina para o desafio diante da Ponte Preta, afirma o zagueiro Luizão. A partida começa às 19h deste sábado (28), no Estádio Moisés Lucarelli, no interior paulista.

Devido punição importa pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o time de Campinas não poderá abrir os portões do seu estádio nos seis primeiros duelos em casa no Campeonato Brasileiro da Série B. Dentre eles, o jogo deste fim de semana diante do Alviceleste.

“Particularmente, não gosto dessa atmosfera sem torcida”, afirma Luizão. “Prefiro até a pressão, ainda que tenha que escutar as críticas da torcida adversária. Um jogo sem torcida não é aquilo que queremos. Então a motivação tem que vir de nós mesmos em campo para buscar a vitória”, diz.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.