Luizão e Moisés passam a integrar a delegação do Londrina em Curitiba

Francielly Azevedo e Assessoria

O zagueiro Luizão e o volante Moisés se apresentaram nesta segunda-feira (26) à delegação da equipe principal do Londrina que está em Curitiba. É na capital do Estado que o elenco londrinense se prepara para o desafio diante do Atlético Paranaense, pela final da Taça Caio Júnior. O jogo começa às 20h desta quarta-feira (28) na Arena da Baixada.

Luizão e Moisés estão novamente em condições de jogo. Eles não puderam atuar contra o Paraná Clube devido ao acúmulo de três cartões amarelos.

Na movimentação desta segunda, os dois participaram normalmente com os demais companheiros da sessão de treino realizada no CT do Coritiba, na região metropolitana da cidade.

Já o zagueiro Ricardo e o atacante Miullen retornaram ao Norte do Estado, onde cumprem agenda de treinos no CT da SM Sports. O grupo que está em Curitiba realiza mais uma movimentação nesta terça-feira (27), em um clube local.


Uma vitória no tempo normal na Arena da Baixada vale ao Tubarão o título da Taça Caio Júnior e a vaga na decisão do Campeonato Paranaense. Em caso de empate no tempo normal, a disputa da vaga vai para os pênaltis.

Post anteriorPróximo post
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.