Lutadores na reta final dos treinos em Curitiba

Narley Resende


As estrelas do UFC 198 na Arena da Baixada vão aos poucos chegando à capital paranaense para fazer os últimos ajustes antes dos confrontos de sábado (14).

Personagem principal, o defensor do cinturão dos pesos-pesados (até 120 kg) Fabricio Werdum chegou há mais de uma semana e se prepara nas academias Team Shogun e Black Belt. Ele e Maurício Shogun estão treinando juntos sob os olhares dos técnico Rafael Cordeiro, que deixou sua academia Kings MMA, na Califórnia, para a reta final dos trabalhos de seus notáveis alunos.

Werdum encara o croata-americano Stipe Miocic e Shogun desafia o americano Corey Anderson pelos meio-pesados (até 93 kg).

A curitibana Cris Cyborg, que faz sua estreia no UFC contra a americana Leslie Smith em duelo de peso combinado até 63,5 kg, quebrou sua rotina antes dos combates e antecipou sua chegada a Curitiba na última sexta-feira (6).

“Sempre chego para minhas lutas na terça-feira, mas desta vez decidi que viria na sexta-feira. Serve para sentir o clima da cidade e aproveitar para descansar de uma viagem longa dos Estados Unidos”, disse a lutadora ao site oficial da organização.

Cyborg está treinando na academia Chute Boxe. Juntos de Vitor Belfort, Stipe Miocic, Ronaldo ‘Jacaré’ e Anderson Silva, os 3 participam de treino aberto para 1.999 pessoas no pavilhão do estacionamento da Arena, nesta quarta-feira, das 11h às 14h.

Sem título

(Brunno Brugnolo, Metro Jornal Curitiba)

Previous ArticleNext Article