Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco, está com câncer de pele

Vinicius Cordeiro

luxemburgo vasco câncer

Vanderlei Luxemburgo, atual técnico do Vasco, está com câncer de pele. O diagnóstico foi feito nesta semana, quando o comandante de 67 anos retirou três pintas no nariz para biópsia. O resultado identificou um deles como maligno. A informação é do repórter Bruno Giufrida, do site Globoesporte.com.

De acordo com a matéria, Luxemburgo ainda não sabe se vai fazer a raspagem antes do término do Campeonato Brasileiro. Contudo, a recomendação médica é que o procedimento seja feito em até três meses. A operação é considerada simples, mas pode fazer com que o Vanderlei tenha que perder alguns treinos do time vascaíno se for realizado agora.

O Vasco só entra em campo na próxima quinta-feira (28), às 20h30, quando enfrenta o São Paulo. O duelo, válido pela 35ª rodada do Brasileirão, será realizado no Morumbi, em São Paulo.

Vale lembrar que o clube não joga nesse final de semana porque o clássico contra o Flamengo foi antecipado. O Rubro-Negro disputa a final da Libertadores contra o River Plate neste sábado (23), em Lima, no Peru.

Com contrato até o fim de 2019, Luxemburgo ainda negocia a sua renovação para o ano que vem. Vale lembrar que, sob seu comando, a equipe deixou a zona de rebaixamento e está em 10° lugar, com 43 pontos.

Previous ArticleNext Article