Lyon e Bayern divulgam suas escalações; veja onde assistir a Champions ao vivo

Redação

lyon bayern escalações ao vivo assistir

Lyon e Bayern de Munique divulgaram suas escalações para a semifinal da Champions League. Confira onde assistir o jogo ao vivo!

O duelo, marcado para às 16h (horário de Brasília) será transmitido na internet, pelo Facebook do Esporte Interativo e EIPlus, e na TV fechada, no canal TNT.

Clique aqui e comece a assistir o jogo do Lyon contra o Bayern de Munique!

LYON E BAYERN SEM NOVIDADES NAS ESCALAÇÕES

As duas equipes não têm surpresas para a semifinal da Champions. O Bayern vai com o mesmo time que goleou o Barcelona por 8 a 2 nas quartas de final e o Lyon vai com a mesma formação que derrotou o Manchester City por 3 a1.

Nos alemães, o destaque é a volta do lateral Pavard. O francês estava machucado, mas se recuperou e está à disposição do técnico Hans Flick para o decorrer do jogo. Contudo, Kimmich segue sendo o titular no setor enquanto Thiago e Goretzka formam a dupla de meio campistas.

No ataque, Lewandowski é a principal arma do time. São 14 gols marcados em oito jogos, marca que dá a artilharia desta edição da Champions ao polonês.

Do outro lado, o Lyon pretende se fechar bem na defesa e aproveitar espaços nos contra-golpes. Para isso, o time armado pelo técnico Rudi Garcia conta com três defensores: Denayer, Marcelo e Marçal.

No meio campo, o trio de jovens jogadores é formado pelo brasileiro Bruno Guimarães, Caqueret e Aouar. Os três foram definidos por Pep Guardiola como “excepcionais” após a eliminação do City. Já no ataque, Memphis Depay terá a companhia de Ekambi. Com isso, Dembelé – autor de dois gols contra os ingleses – segue no banco de reservas.

A final da Champions está marcada para o próximo domingo (23), às 16h, no estádio da Luz. Quem vencer vai encarar o PSG.

LYON x BAYERN DE MUNIQUE

Semifinal da Champions League.

Onde assistir: Facebook do Esporte Interativo, EIPlus e no canal TNT, na TV fechada.

Data, horário e local: quarta-feira (19/8), às 16h (horário de Brasília), no estádio José Alvalade, em Portugal.

Lyon: Lopes; Denayer, Marcelo e Marçal; Dubois, Bruno Guimarães, Caqueret, Aouar e Cornet; Depay e Toko Ekambi. Técnico: Rudi Garcia.

Bayern: Neuer; Kimmich, Boateng, Alaba e Davies; Thiago e Goretzka; Gnabry, Muller e Perisic; Lewandowski. Técnico: Hans-Dieter Flick.

Previous ArticleNext Article