Lyon x Bayern: horário, prováveis escalações e onde assistir a Champions

Redação

lyon bayern onde assistir

Lyon x Bayern de Munique se enfrentam na semifinal da Champions League 19/20. Confira o horário, as prováveis escalações e onde assistir o jogo entre Lyon e Bayern ao vivo!

Onde assistir? O duelo será transmitido na internet pelo Facebook do Esporte Interativo e no EIPlus. Na televisão, o canal TNT exibe a semifinal na TV fechada.

LYON TENTA SURPREENDER BAYERN DE MUNIQUE

O Lyon terá mais um duelo contra um gigante europeu. O Bayern é pentacampeão da Champions – o último título foi na temporada 12/13 enquanto os franceses tentam chegar em sua primeira final de Champions.

A melhor campanha do Lyon foi na temporada 2009/2010, quando chegou exatamente na semifinal. Agora, os Leões querem aproveitar a confiança obtida após eliminar a Juventus e o Manchester City para encarar o PSG na final.

“Eliminamos Juventus e Manchester City, mas não ganhamos nada. Ambos os jogos, contra o campeão italiano e o vice-campeão da Premier League, nos deram muita confiança. É por isso que precisamos de estar focados no próximo jogo”, disse o técnico do Lyon, Rudi Garcia, valorizando a trajetória do club..

O histórico de confrontos, no entanto, é favorável aos alemães. Até hoje, as duas equipes se enfrentaram em oito ocasiões. Foram quatro vitórias do Bayern, duas do Lyon e dois empates.

Além disso, os bávaros chegam com muita força após a goleada por 8 a 2 sobre o Barcelona. “Temos que jogar 90 minutos com a mesma intensidade que fizemos contra o Barcelona. Estou entusiasmado porque temos um excelente ambiente, grande qualidade e grande intensidade nos treinos”, falou o treinador Hans-Dieter Flick.

LYON x BAYERN DE MUNIQUE

Semifinal da Champions League.

Onde assistir: Facebook do Esporte Interativo, EIPlus e no canal TNT, na TV fechada.

Data, horário e local: quarta-feira (19/8), às 16h (horário de Brasília), no estádio José Alvalade, em Portugal.

Lyon: Lopes; Denayer, Marcelo e Marçal; Dubois, Bruno Guimarães, Caqueret, Cornet e Aouar; Depay e Toko Ekambi. Técnico: Rudi Garcia.

Bayern: Neuer; Kimmich, Boateng, Alaba e Davies; Thiago e Goretzka; Gnabry, Muller e Perisic; Lewandowski. Técnico: Hans-Dieter Flick.

Previous ArticleNext Article