Lyon com Bruno Guimarães e Juventus com Cristiano Ronaldo; onde assistir a Champions

Vinicius Cordeiro

lyon juventus onde assistir champions cristiano ronaldo bruno guimarães

Lyon e Juventus divulgaram a escalação para o jogo de ida das oitavas de final da Champions League. Bruno Guimarães, ex-Athletico-PR, fará sua estreia no maior torneio de clubes do mundo enquanto Cristiano Ronaldo disputará o jogo de número 169. Confira onde assistir e as escalações!

Onde assistir? Lyon x Juventus será transmitido na TNT, na TV fechada, pelo Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus.

BRUNO GUIMARÃES ESTREIA NA CHAMPIONS

Bruno Guimarães chegou à França há duas semanas, mas já tem status de titular no Lyon. O meio campista de 22 anos, maior venda da história do Athletico Paranaense, acertou sua transferência para o futebol europeu durante a disputa do Torneio Pré-Olímpico, onde defendeu a seleção brasileira.

Ele fez uma partida como titular, na vitória contra o Metz, pelo Campeonato Francês, e agradou. Foram cinco desarmes e 44 passes dados, com 80% de precisão. Na enquete do Lyon após o jogo, ele foi eleito o melhor do time. Agora, terá sua chance de mostrar toda sua qualidade em uma partida de Champions League.

O Lyon está escalado com: Lopes; Marcelo, Benayer e Marcal; Dubois, Bruno Guimarães, Tousart e Cornet; Aouar, Tokoekambi e Dembele.

Do outro lado, a Juventus segue forte. O time comandado por Maurizio Sarri vai a campo com Cristiano Ronaldo, maior artilheiro da competição com 128 gols. O português ainda terá a companhia de Paolo Dybala e Juan Cuadrado no ataque.

A Juventus está escalada com: Szczęsny; Danilo, BOnucci, De Ligt e Alex Sandro; Pjanic, Rabiot e Bentancur; Cuadrado, Dybala e Cristiano Ronaldo.

LYON x JUVENTUS

Jogo de ida das oitavas de final da Champions League

Data, hora e local: quarta-feira (26/02/2020), às 17h (horário de Brasília), no estádio

Onde assistir: TNT, Facebook do Esporte Interativo e EI Plus.

Lyon: Lopes; Marcelo, Benayer e Marcal; Dubois, Bruno Guimarães, Tousart e Cornet; Aouar, Tokoekambi e Dembele. Técnico: Rudi Garcia.

Juventus: Szczęsny; Danilo, BOnucci, De Ligt e Alex Sandro; Pjanic, Rabiot e Bentancur; Cuadrado, Dybala e Cristiano Ronaldo. Técnico: Maurizio Sarri.

Previous ArticleNext Article