Macaca elimina o Palmeiras dentro do Allianz Parque. Flu goleia o Vasco

Redação


O Palmeiras venceu, mas não levou. Mesmo com um gol de Felipe Melo, aos 39 minutos do segundo tempo, o time de Campinas segurou a vantagem e eliminou o Palmeiras.  Já no Rio, o Fluminense ignorou a vantagem do empate e venceu o Vasco por 3 a 0 neste sábado, e fará a final do Campeonato Carioca.

O técnico Gilson Kleina comentou e elogiou a defesa pontepretana. “Quando se marca, carrega o Mina ele só tem um passe, que é a bola alçada na área, nisso o nosso setor defensivo foi muito bem”, disse. Sobre o fato de jogar no Moisés Lucarelli, o treinador prefere o jogo em seu estádio ao invés do Pacaembu. “Em momento algum vou abrir mão disso, jogar em casa, jogar ao lado do nosso torcedor, queremos ser fortes e termos nossa tradição”, disse.

No Rio, o Fluminense goleou o Vasco com gols de Richarlison, aos 5, Wellington aos 10 e Léo aos 26 minutos da etapa final. No final do jogo,

“Nós fizemos esta partida sem ter completado 72 horas, desde a partida do Goiás, acho que muita coisa está provada aí, mesmo com um jogador a mais queria marcar 4 ou 5 gols. Estou maravilhado e a coisa só dá certo quando o jogador acreditar. Mesmo com a vantagem do empate, ninguém acreditava que a gente ia marcar a saída de bola deles”, comentou.

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="426439" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]