Mais de 60 mil assistem ao Jogo das Estrelas de Zico. Chape é homenageada

O tradicional Jogo das Estrelas promovido por Zico teve momentos de festas e emoções. A partida terminou com vitória da ..

Redação - 28 de dezembro de 2016, 23:39

O tradicional Jogo das Estrelas promovido por Zico teve momentos de festas e emoções. A partida terminou com vitória da equipe vermelha, de Zico e Neymar, por 8 a 4, sobre a equipe de branco, que teve Júnior e Emerson Sheik entre os destaques.  Zico marcou o primeiro gol ao aproveitar um rebote de chute de Renato Gaúcho na trave e ele mesmo ainda mandou uma bola no travessão na segunda etapa.

Fumagalli e Loco Abreu também marcaram pela equipe de Zico. Emerson Sheik (duas vezes), João Paulo, ex-Guarani, e Vitinho, do Inter, descontaram para a equipe branca.  No final, Zico saiu de campo muito aplaudido e seu neto Felipe ainda teve tempo de marcar.

Minutos antes da partida, as 71 vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, no último dia 29 de novembro, foram homenageadas. As fotos das vítimas foram exibidas no telão do estádio. Zico (representando o Flamengo), Roberto Dinamite (Vasco), Alexandre Torres (Fluminense), Camilo (Botafogo) e Edu Coimbra (América) entraram em campo com uma bandeira da Chapecoense, junto com João Carlos Maringá, diretor de futebol do clube catarinense, e Matheus, filho de Sandro Pallaoro, presidente da Chapecoense, que faleceu no acidente.