Manchester City x Atlético de Madrid AO VIVO: onde assistir à Champions League

Em busca do título da Champions League, o Manchester City disputa o jogo de ida das quartas de final contra o Atlético de Madrid - saiba onde assistir ao vivo

Redação - 05 de abril de 2022, 15:15

(Reprodução/Twitter/Manchester City)
(Reprodução/Twitter/Manchester City)

Em busca do título inédito da Champions League, o Manchester City disputa o jogo de ida das quartas de final contra o Atlético de Madrid - saiba onde assistir ao vivo e as escalações confirmadas pelos técnicos Pep Guardiola e Diego Simeone.

A partida acontece nesta terça-feira (05), às 16h, no Etihad Stadium, em Manchester (ING).

ONDE ASSISTIR MANCHESTER CITY X ATLÉTICO DE MADRID AO VIVO

O jogo tem transmissão do SBT, em TV aberta, da TNT, em TV fechada, e da HBO Max, no streaming.

O Manchester City vive um momento de decisões na temporada com as quartas de final da Champions League e a briga pelo título da Premier League. Entre os dois jogos com o Atlético de Madrid acontece a decisão pela liderança contra o Liverpool no próximo domingo.

E para abrir vantagem jogando em casa, Pep Guardiola pede que o Manchester City não dê espaço ao adversário. "Não dê espaço. Não dê um centímetro. Como equipe, eles querem evitar riscos nas áreas centrais. Eles são incrivelmente agressivos. Quando eles ganham a bola, eles jogam. Eles são os campeões da liga espanhola. A liga espanhola. Nos últimos 20 anos, esta liga é a campeã", afirmou.

Do outro lado, o Atlético de Madrid, que eliminou o Manchester United nas oitavas, recuperou o bom momento e é o terceiro colocado do Campeonato Espanhol, com 57 pontos, 12 a menos que o líder Real Madrid.

"O Manchester City tem jogadores extraordinários, melhores que nós seguramente. Mas são duas partidas. City e Bayern de Munique saem na frente, mas no ano passado o campeão foi o Chelsea. Ninguém esperava, foram chegando e ficando mais fortes", destacou o técnico Diego Simeone.

FICHA TÉCNICA - MANCHESTER CITY X ATLÉTICO DE MADRID

Onde assistir à Champions League: SBT, TNT e HBO Max.

Data, horário e local: terça-feira (05), às 16h, no Etihad Stadium, em Manchester (ING).

Manchester City: Ederson; Cancelo, Laporte, Stones e Zinchenko; Bernardo Silva, Rodri e De Bruyne; Mahrez, Foden e Sterling. Técnico: Pep Guaridola.

Atlético de Madrid: Oblak; Savic, Felipe e Reinildo; Llorente, De Paul, Kondogbia, Koke e Lodi; Griezmann e João Félix. Técnico: Diego Simeone.