Manchester City x Chelsea: Veja as escalações e onde assistir ao jogo ao vivo

Manchester City e Chelsea se enfrentam pela final da Champions League 20/21 - veja as escalações, divulgadas há pouco, e..

Redação - 29 de maio de 2021, 14:50

(Divulgação/UEFA Champions League)
(Divulgação/UEFA Champions League)

Manchester City e Chelsea se enfrentam pela final da Champions League 20/21 - veja as escalações, divulgadas há pouco, e onde assistir o jogo ao vivo no Facebook!

O confronto está marcado para começar às 16h (horário de Brasília) no Estádio do Dragão, na cidade do Porto, em Portugal.

CITY E CHELSEA CONFIRMAM ESCALAÇÕES; SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO

A escalação divulgada pelo Manchester City é: Ederson; Walker, Ruben Dias, Stones e Zinchenko; Gundogan e De Bruyne; Bernardo Silva, Mahrez, Sterling e Phil Foden.

Do outro lado, o Chelsea vai a campo com: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rudiger; James, Kanté, Jorginho e Chilwell; Mount, Havertz e Timo Werner.

Vale lembrar que o meio campista Gündoğan, um dos destaques dos Citizens, sentiu desconforto no último treinamento. Mesmo assim ele vai para o jogo. Do outro lado, os Blues vão a campo com o que tem de melhor.

A final da Champions é transmitida com exclusividade pelas plataformas do TNT Sports. É possível assistir pelo Facebook, gratuitamente, no canal TNT, da TN fechada, e no Estádio TNT Sports.

Essa é a terceira final da Champions entre dois clubes ingleses. Em 2009, o Chelsea foi batido pelo Manchester United na decisão. Já em 2019, o Liverpool bateu o Tottenham.

FICHA TÉCNICA

MANCHESTER CITY x CHELSEA

Final da Champions League 20/21

Data, hora e local: sábado (29/05), às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Dragão, em Porto.

Onde assistir o jogo do City contra o Chelsea ao vivo: Facebook da TNT Sports, canal TNT (TV fechada) e Estádio TNT Sports.

Manchester City: Ederson; Walker, Ruben Dias, Stones e Zinchenko; Gundogan e De Bruyne; Bernardo Silva, Mahrez, Sterling e Phil Foden. Técnico: Pep Guardiola.

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rudiger; James, Kanté, Jorginho e Chilwell; Mount, Havertz e Timo Werner. Técnico: Thomas Tuchel.