Manchester City x Leicester AO VIVO: Veja onde assistir o jogo da Premier League

Manchester City e Leicester se enfrentam pela 19ª rodada da Premier League - veja onde assistir ao vivo, as escalações e..

Redação - 26 de dezembro de 2021, 11:30

(Divulgação/Manchester City)
(Divulgação/Manchester City)

Manchester City e Leicester se enfrentam pela 19ª rodada da Premier League - veja onde assistir ao vivo, as escalações e tudo sobre as equipes no torneio.

O duelo acontece a partir das 12h (horário de brasília), no Etihad Stadium.

MANCHESTER CITY x LEICESTER: VEJA ONDE ASSISTIR AO VIVO

O time comandado por Pep Guardiola é o líder da Premier League com 44 pontos, três a mais que o Liverpool. Já que a partida dos Reds contra o Leeds foi adiada devido ao aumento de casos da covid-19, o City pode ampliar ainda mais a vantagem. A equipe ainda chega com confiança após a goleada por 4 a 0 sobre o Newcastle.

Do outro lado, o Leicester conquistou 22 pontos e aparece na nona colocação. O time de Brandon Rodgers precisa emplacar uma boa sequência para alcançar as cinco primeiras colocações e conseguir uma classificação para os torneios europeus.

Vale lembrar que o confronto de hoje acontece mesmo diante de muita pressão sobre a liga inglesa.

Dos nove jogos que seriam disputados hoje, três foram adiados. Liverpool x Leeds, Wolverhampton x Watford e Burnley x Everton foram cancelados pelo surto da variante ômicron. Com isso, os duelos que foram confirmados são: Manchester City x Leicester, Norwich x Arsenal, Tottenham x Crystal Palace, West Ham x Southampton, Aston Villa x Chelsea e Brighton x Brendford.

FICHA TÉCNICA - CITY x LEICESTER - 19ª RODADA DO CAMPEONATO INGLÊS

Data, horário e local: domingo (26/12/2021), às 12h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester.

Onde assistir ao vivo: ESPN Brasil e Star+.

Manchester City: Ederson; João Cancelo, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko; Fernandinho, Gundougan e De Bruyne; Mahrez, Sterling e Bernardo Silva. Técnico: Pep Guardiola.

Leicester: Schmeichel; Albrighton, Amartey, Vestergaard e Thomas; Perez Dewsbury-Hall e Tielemans; Maddison, Iheanacho e Lookman. Técnico: Brendan Rodgers.

Arbitragem: Chris Kavanagh é auxiliado por Harry Lennard e Dan Robathan.