Manchester City x Liverpool AO VIVO: onde assistir à Copa da Inglaterra

Manchester City e Liverpool disputam a primeira semifinal da Copa da Inglaterra - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações

Redação - 16 de abril de 2022, 10:45

(Reprodução/Twitter/Liverpool/Manchester City)
(Reprodução/Twitter/Liverpool/Manchester City)

Manchester City e Liverpool disputam a primeira semifinal da Copa da Inglaterra - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas por Pep Guardiola e Jürgen Klopp.

O clássico acontece neste sábado (16), às 11h30 (horário de Brasília), em Wembley, em Londres (ING). O estádio está dividido com 50% da capacidade para cada time.

Quem passar enfrenta o vencedor de Chelsea e Crystal Palace, que jogam neste domingo (17), às 12h30, também em Wembley.

ONDE ASSISTIR MANCHESTER CITY X LIVERPOOL AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Star +, streaming do Grupo Disney.

Manchester City e Liverpool se enfrentam pela segunda vez em apenas uma semana. No domingo passado, os dois times fizeram um dos melhores jogos da temporada e empataram em 2 a 2. O resultado deixou os Citizens em vantagem na busca pelo título da Premier League.

O que chamou a atenção depois do apito final foi o cumprimento entre Pep Guardiola e Jürgen Klopp. "Eu não sei se ele me respeita, mas eu o respeito muito. Ele me faz um técnico melhor. Foi assim na Alemanha e aqui também. Seus times são sempre positivos, agressivos, querem marcar gols, atacar. Eu tento imitá-lo neste sentido", afirmou o espanhol, em entrevista à Sky Sports.

Entre um clássico e outro, os dois times garantiram vaga na semifinal da Uefa Champions League. O Manchester City eliminou o Atlético de Madrid e agora vai enfrentar o Real Madrid, enquanto o Liverpool passou pelo Benfica e vai jogar contra o Villarreal.

FICHA TÉCNICA - MANCHESTER CITY X LIVERPOOL

Onde assistir Manchester City x Liverpool: Star +.

Data, horário e local: sábado (16), às 11h30 (horário de Brasília), em Wembley, em Londres (ING).

Manchester City: Steffen; João Cancelo, Stones, Ake, Zinchenko; Fernandinho, Bernardo Silva e Phil Foden; Grealish, Gabriel Jesus e Sterling. Técnico: Pep Guardiola.

Liverpool: Alisson, Alexander-Arnold, Konate, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Keitae Thiago; Salah, Mané e Luís Diaz. Técnico: Jürgen Klopp.